Encontros da rede Héstia: já participou de algum?

Um dos pontos-chave na rede Héstia são os encontros presenciais. Eles acontecem mensalmente, abordam temas diferenciados que interessam ao público feminino em geral, e permitem às participantes não apenas conhecer melhor umas às outras, mas também ter acesso a discussões e informações interessantes sem qualquer preconceito e com total liberdade de expressão. Se você ainda não participou de um destes encontros, confira nosso calendário de eventos e programe-se para fazer parte. Será um prazer recebê-la!
Confira a seguir dois depoimentos de Héstias sobre os encontros da rede e encontre ainda mais motivação para estar presente nos próximos!



Fabiola Menezes, consultora de marketing
– Já participei de 3 encontros e foram muito surpreendentes. Fui despretensiosamente porque nunca tinha ido a um encontro de mulheres que não fosse profissional apenas, mas quando cheguei foi uma grata surpresa. Tive uma grande sensação de acolhimento e percebi que se tratam de momentos para discutirmos temas de interesse feminino sem qualquer crítica. Posso abrir uma agenda na minha vida para cuidar de assuntos que são do meu interesse e não são só profissionais.

São temas variados e interessantes que me fizeram pensar e me deram insights. Acredito que a rede aproxima pessoas e abre espaço para networking e encontro de experiências. É muito bacana ter um espaço assim para incentivar mulheres empreendedoras. Embora não seja rede profissional, junta pessoas e interesses. Também espero que a Héstia não perca nunca essa essência pura de tratar temas femininos sem tabu, sem preconceito e sem foco específico.


Graça Mello, comunicóloga – Participei de 3 encontros da rede. O primeiro foi sobre constelação familiar, o segundo sobre relacionamentos, e o terceiro sobre coaching e mercado de trabalho. Os dois primeiros foram muito úteis em diferentes esferas. O de constelação eu tinha curiosidade e o contato que tive foi muito positivo. Percebi que é uma ferramenta poderosa e que pode ajudar muito as pessoas que estão dispostas a usar este tipo de terapia. O segundo foi um reforço positivo para alguns assuntos sobre relacionamento que vinham permeando meus pensamentos, mas não havia trocado com ninguém.

Foi interessante para conhecer olhares diferentes sobre o tema e trocar com as participantes. Acredito que só de você ter um espaço em que é ouvida e pode ouvir já é uma grande ajuda. Acho que a rede pode ganhar ainda mais com o tempo e começando um movimento focado de transformação.

Siga a Rede Hestia:
error